LBRY Block Explorer

LBRY Claims • jejum-é-muito-melhor-do-que-comer-a

86011e3f88c51b3b4a622dfc0f33d046d7aa1ec4

Published By
Created On
30 Jan 2022 12:24:26 UTC
Transaction ID
Cost
Safe for Work
Free
Yes
Jejum É Muito Melhor Do Que Comer A Cada 3h, Diz Nobel Em Medicina
Para aquisição de dispositivos entre em contato:
Whats Luziene (66)-9-9912-8547.
????? ?????? ?????????????? ????????????.
https://www.facebook.com/groups/1101253279947624
???????? ???????
https://t.me/Douglasrelatosplasma

http://keshefoundation.org/about/donate

https://es.kfwiki.org/wiki/KF_Wiki

Grupos no face.
Keshe Brasil compartilhando Conhecimento.
https://www.facebook.com/groups/1101253279947624

Parece que o jogo virou. Especialistas do mundo inteiro estão indo na contramão da crença popular de que comer de 3 em 3 horas é a melhor forma de se alimentar. O jejum quando acompanhado por um profissional, está ganhando destaque entre as dietas saudáveis, inclusive até a Bela Gil aprova.

Mark Mattson, chefe do Laboratório de Neurociência do Instituto Nacional de Envelhecimento e professor na Universidade Johns Hopkins, foi além e revelou em uma das palestras do TEDx que, além de não prejudicar nossa saúde, passar longos períodos sem comer pode trazer benefícios gigantescos ao nosso cérebro!

De acordo com o especialista, os benefícios do jejum podem ser comparados aos benefícios que a prática de atividades físicas traz ao corpo humano.

As diversas pesquisas realizadas por Mattson e sua equipe apontaram que a restrição alimentar e calórica aumenta a produção de fatores neurotróficos que promovem o crescimento de neurônios, melhorando a conexão entre eles e dando mais força para as sinapses.

Como assim?
Quando você está com fome e não se alimenta, o cérebro meio que entra em um estado de alerta, fica mais ativo e começa a desencadear reações para se adaptar a essa realidade. Basicamente é a mesma coisa que acontece aos animais quando passam longas horas ou até dias em jejum atrás da caça – afinal, somos animais também.

Uma dessas reações de adaptação feitas pelo cérebro humano no período de jejum é o aumento da produção de mitocôndrias nos neurônios. Essa alteração faz com que a habilidade dos neurônios de se conectarem também aumente, o que acaba promovendo uma melhor absorção de informações, favorecendo o aprendizado e a memória, revela Mattson.

Além disso, a prática dessa dieta, segundo este estudo publicado no site científico The American Journal of Clinical Nutrition, está associada à redução de doenças cardiovasculares, câncer e ainda no tratamento de diabetes.

E mais, de acordo com o especialista, estudos feitos pela Universidade do Sul da Califórnia constataram que o jejum, além de proteger nosso sistema imune, ainda é capaz de regenerá-lo.

No período que passamos sem nos alimentar, nosso corpo começa
...
https://www.youtube.com/watch?v=adLU1NcNQNk
Author
Content Type
Unspecified
video/mp4
Language
Open in LBRY

More from the publisher

Controlling
VIDEO
ACABE
Controlling
TESTE
VIDEO
COBRE
Controlling
VIDEO
ÁGUA
Controlling
VIDEO
PROTO
Controlling
VIDEO
HIV/A
Controlling
VIDEO
HIDRO
Controlling
VIDEO
AGUA
Controlling
VIDEO
LEITE