LBRY Block Explorer

LBRY Claims • abercrombie-fitch-alvo-de-ação

547f0bb154b63bbd46a0c35e8fc0a2f72c0422ab

Published By
Created On
21 Dec 2023 21:53:23 UTC
Transaction ID
Cost
Safe for Work
Free
Yes
ABERCROMBIE & FITCH ALVO DE AÇÃO COLETIVA POR TRÁFICO SEXUAL. #news
Marca de roupas dos Estados y é alvo de ação coletiva por tráfico sexual.

Dezenas de homens alegaram que a marca de roupas Abercrombie & Fitch foi cúmplice do tráfico sexual cometido por seu ex-CEO Michael Jeffries.

A icônica varejista de roupas norte-americana Abercrombie & Fitch ajudou e encorajou a exploração sexual sistemática de aspirantes a modelos masculinos por seu ex-CEO Michael Jeffries, afirmou uma ação coletiva movida por dezenas de supostas vítimas de Jeffries no tribunal federal de Nova York na sexta-feira.

O processo nomeia não apenas Jeffries, seu parceiro de longa data, Matthew Smith, e a Jeffries Family Office LLC, mas também a própria Abercrombie.

A empresa estava plenamente consciente da predação dos seus executivos e até permitiu a Jeffries;

“ acesso irrestrito a fundos corporativos ”

Para pagar às suas vítimas, alega.

“ Jeffries foi tão importante para a lucratividade da marca que recebeu total autonomia para desempenhar seu papel como CEO da maneira que achasse adequado, inclusive por meio do flagrante tráfico sexual internacional e abuso de possíveis modelos da Abercrombie”

Afirma o processo , argumentando que a empresa;

“ sabia que estava envolvido em atividades ilegais e não se importava ”.

Jeffries supostamente pagou caçadores de modelos para abordar jovens atraentes com ofertas para se tornarem o novo rosto da marca, convidá-los para viagens de compras e enviá-los para sua propriedade em Hamptons ou vários locais fora dos Estados Unidos para serem abusados ​​sexualmente sob o disfarce de testes legítimos de modelo.

“ Cada uma das modelos foi então forçada a usar drogas e a participar de atos sexuais com Jeffries e outros, incluindo Smith, todos sob a direção de Jeffries ”

De acordo com o processo.

A “ normalidade ” desse processo de preparação seria supostamente inculcada nas modelos por todos que encontravam ao longo do caminho, desde os olheiros, que às vezes exigiam sexo eles próprios, até o fotógrafo estrela da marca, Bruce Weber, que também foi acusado de agressão sexual por mais de 20 modelos.

Mais de 100 homens foram supostamente vitimados desta forma.

“A Abercrombie se beneficiou financeiramente porque, como subproduto do empreendimento de tráfico sexual, [Abercrombie] foi capaz de empregar modelos masculinos para promover ainda mais a imagem de sua marca, ao mesmo tempo em que manteve Jeffries feliz e produtivo, permitindo-lhe reformular a imagem da empresa e transformá-lo em um líder do setor de bilhões de dólares ”

Afirma o processo.

Jeffries foi contratado como CEO em 1992 para levantar a marca então moribunda das cinzas da falência de Leslie Wexner, o fundador da The Limited e ex-proprietário da Victoria's Secret que havia comprado a Abercrombie quatro anos antes.

Wexner, o único cliente de consultoria financeira conhecido do falecido pedófilo Jeffrey Epstein, atuou como mentor de Jeffries enquanto o CEO transformava a loja em uma potência de tendências adolescentes que “ferviava de sexo ” , de acordo com o processo.

A Abercrombie;

“não estava ciente das alegações de má conduta sexual ”

De seu ex-CEO, disse a empresa à CNN no início deste mês em resposta a uma reportagem da BBC em que oito homens descreveram como Jeffries e Smith os exploraram sexualmente, enfatizando que Jeffries e sua equipe havia deixado a empresa há mais de uma década.

#notícias #news
...
https://www.youtube.com/watch?v=n8ZBu0dmQLo
Author
Content Type
Unspecified
video/mp4
Language
Open in LBRY

More from the publisher

Controlling
VIDEO
UMA M
Controlling
VIDEO
FORÇ
Controlling
VIDEO
POVO
Controlling
VIDEO
ESPI
Controlling
VIDEO
NÃO
Controlling
VIDEO
ESTAD
Controlling
VIDEO
EX-VI
VIDEO
PILOT
Controlling
VIDEO
GRAND