LBRY Block Explorer

LBRY Claims • ratinho-júnior-prorroga-medidas

3e8eedb057428161bb187c20f8194e5a41c1ead6

Published By
Created On
17 Feb 2022 23:44:28 UTC
Transaction ID
Cost
Safe for Work
Free
Yes
Ratinho Júnior prorroga medidas restritivas contra a covid 19 até 1º de abril! Você tinha Duvida???
Ratinho Júnior prorroga medidas restritivas contra a covid 19 até 1º de abril! Você tinha Duvida???
https://apoia.se/canal-ajuda-nr

O Governo do Estado prorrogou até as 5 horas do dia 1º de abril as medidas restritivas que estão em vigor no Paraná desde o último dia 10. Com isso, serão mais 16 dias de restrições de circulação e regras mais rígidas para as atividades que têm permissão para funcionar. O Decreto 7.122/2021 foi assinado pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior nesta terça-feira (16).
A decisão endossa a necessidade de controle da circulação do coronavírus no Paraná neste momento. O Estado atravessa um período de elevação dos índices relacionados à doença, como número de casos, óbitos, internações e taxa de transmissão. O governador Ratinho Junior reforçou que o momento de emergência vivido no Estado demanda o cumprimento de medidas mais restritivas.
Ele também pediu solidariedade. “Contamos com o bom senso de toda a população para seguir as restrições impostas pelo Decreto, como o toque de recolher e o isolamento social mais intenso aos fins de semana. Ainda não é momento de manter uma rotina normal”, afirmou. “Dessa maneira, juntos, podemos conter a contaminação de mais pessoas pelo vírus e reduzir o impacto causado por casos graves no nosso sistema hospitalar”.
Ratinho Junior também destacou que o Governo do Estado apoia decisões administrativas mais restritivas por parte dos municípios paranaenses. “Há um esforço coletivo muito grande no Paraná para interromper a cadeia de transmissão do coronavírus. É momento de preservar vidas, evitar deslocamentos, adiar compromissos. Temos que fazer esse esforço diante dessa nova variante do vírus, que é avassaladora”, acrescentou.
Restrições
Entre as medidas de enfrentamento que continuam vigentes nos próximos dias estão a restrição de circulação de pessoas entre as 20 horas e 5 horas, excetuando-se apenas os profissionais e veículos vinculados a atividades essenciais. Também continua em vigor a proibição da venda e consumo de bebidas alcoólicas em espaços de uso público e coletivo durante o mesmo horário, das 20 horas às 5 horas, em todos os dias da semana.
O documento especifica que serviços e atividades considerados não essenciais devem ser suspensos durante os dois próximos finais de semana. por sua vez, têm seu funcionamento liberado durante todos os dias da semana, inclusive aos finais de semana.
Alguns estabelecimentos comerciais e serviços considerados não essenciais possuem horários de funcionamento específicos. O setor de bares, restaurantes e lanchonetes segue com funcionamento permitido de segunda a sexta-feira, entre 10h e 20h, com 50% de ocupação. Nos finais de semana, o consumo loca
...
https://www.youtube.com/watch?v=J4W3TuiCg0k
Author
Content Type
Unspecified
video/mp4
Language
Open in LBRY

More from the publisher

Controlling
VIDEO
VOLTA
Controlling
VIDEO
LULA
Controlling
VIDEO
A ESQ
Controlling
VIDEO
PAI N
Controlling
VIDEO
DIA D
Controlling
VIDEO
ARAUC
Controlling
VIDEO
LULA
Controlling
VIDEO
DR F
Controlling
VIDEO
MC BO