Sem Família vai ser difícil sobreviver em 2023 - Melhor Momento da Live - #cortesdalive
Cortes da Live do Canal Comunicação & Política exibida em 26 de Outubro de 2022.
Na minha opinião, esse foi o melhor momento dessa Live. O que o Fernando Melo fala sobre a importância da Família é a mais pura verdade.
Todos nós sabemos que o mundo está mudando muito nas últimas décadas. Essas mudanças são propositais e não obras do acaso. Fazem parte de um plano mundial de dominação e aniquilação da humanidade, perpetrado pela elite dos Controladores, homens Metacapitalistas que servem ao Oponente do Criador e da humanidade.
Essa é a Agenda da destruição que iniciará a sua fase mais demoníaca no ano de 2023. Se você ainda não formou a sua família, não perca mais tempo. Além de ser a função primordial do homem, a formação de uma família lhe dará o ofício de um Patriarca, o Sacerdote do Lar.
Case com a mulher certa o quanto antes e trate de ter o máximo de filhos que puder. Esse é o único objetivo que um homem não pode deixar de alcançar.
...
https://www.youtube.com/watch?v=oUXFB5BLFxI